Padrões geométricos, brilho, cores metálicas e vibrantes são misturados nesta nova estação de outono / inverno para dar liberdade à nossa imaginação.

Propostas diferentes, algumas mais extravagantes e outras mais prudentes, nos mostram os designers de unhas para os próximos meses.

Já conhece o melhor curso de manicure online? Acesse o curso de unhas decoradas e descubra como se tornar uma profissional em unhas decoradas.

Unhas da próxima temporada

  • Estilo Ombrè: Este é um gradiente de tons dentro da mesma cor, do tom mais escuro ao mais claro
  • Estilo da Janela de Vidro: A combinação de geometria e cor nos lembra muitos vitrais antigos. Aplicando um toque de glitter, você terá uma visão do mais glam.
  • De volta à escola: naif e estilo universitário está de volta em todas as lojas de moda e com ele as unhas são acompanhadas por algumas das criações mais adolescentes e divertidas.
  • Pregos de Metal: Para momentos mais especiais, podemos encontrar criações com duas cores diferentes que contrastam com outra cor metálica, seja em prata ou ouro. Um estilo mais elegante e chique que fará suas unhas decoradas brilharem com um estilo muito glamouroso.

Dicas para tornar o esmalte mais duradouro

  • Limpe bem as unhas antes de aplicar o esmalte para que ela possa aderir melhor  à unha.
  • Se você sentir que suas unhas estão um pouco danificadas pelo uso de produtos de limpeza que afetam o pH natural de sua pele, como sabonetes de cozinha, poeira, etc. aplique um hidratante em suas mãos minutos antes de usar o esmalte.
  • Muitas vezes as unhas não possuem uma superfície lisa e por isso ao aplicar o esmalte você pode criar pequenos relevos estéticos, no mercado existem limas para polir e iluminar a superfície das unhas.Depois disso aplique uma camada fina de base de unha antes de colocar a camada de cor, além de fazer o esmalte durar mais tempo, você evitará que as unhas amarelem se usar esmaltes de cores escuras e também proteger as unhas, impedindo-as de sair.
  • Uma das razões pelas quais o esmalte soltam facilmente, é porque ele não é aplicado corretamente, pois a maneira de fazê-lo é da raiz até as pontas fazendo movimentos verticais. Você pode aplicar uma segunda camada de esmalte, mas quando a primeira estiver completamente seca.
  • Muitas vezes o esmalte com o passar do tempo ou porque foi fechado direito, tende a secar e isso fará com que o esmalte não deslize suavemente sobre as unhas e dificulte a aplicação. No mercado existem produtos indicados para dissolver o esmalte chamados solventes de esmalte , que com algumas gotas de produto, fazem com que o esmalte volte ao seu estado normal e você pode aplicá-lo como de costume.