Deseja conhecer as maquininhas de cartão de crédito para celular? Bom, então continue a leitura e conheça as melhores de 2019.

Melhores maquininhas de cartão

Maquininhas de cartão – Minizinha

A Minizinha já é bem famosa entre os estabelecimentos e os microempreendedores. Ela é uma das maquininhas de cartão do PagSeguro. A mais simples e mais em conta. Ideal para quem não precisa de muitas funções ou está começando.

Aliás, a Minizinha é uma das maquininhas de cartão que aceita o maior número de bandeiras. Outra vantagem dessa maquininha é que ela aceita cartões de vale-refeição ou vale-alimentação.

Maquininhas de cartão – SumUp

A SumUp é muito vantajosa para quem vai vender muito na modalidade parcelada. Isso porque ela é uma das maquininhas de cartão que oferece a menor taxa nesse tipo de compra.

A maquininha aceita a maioria das bandeiras de crédito e débito conhecidas. Além disso, seu diferencial é que ela mostra o histórico de vendas. Mais uma forma de controlar o seu caixa.

Maquininhas de cartão – Point Mini

A Point Mini é a maquininha do mercado pago. Ela é muito simples, mas oferece uma grande vantagem. Ao ser parceiro do mercado pago, ainda há a possibilidade de um empréstimo de R$50.000,00 para começar o negócio.

Além disso, não é preciso ter conta no banco para receber o seu dinheiro. Você pode pegar o valor de sua venda através do cartão pré-pago fornecido pela empresa.

 Maquininhas de cartão – Maquinão Izettle

O Maquinão Izettle é uma maquininha de cartão que mantém uma parceria com o banco Santander. Suas vantagens são as baixas taxas e a rapidez para ter o seu dinheiro em mãos.

Assim como a SumUp, a Izettle é muito indicada para quem irá trabalha com vendas parceladas. Isso porque, assim como a concorrente, ela oferece as menores taxas na modalidade parcelada.