Na última década a necessidade por itens de segurança tem ganhado mais mercado. Seja para proteger um bem, os familiares ou alguma mercadoria ou produto.

Sabia que existe uma única opção que garante a proteção de todas essas coisas? Com um preço acessível e fácil instalação? E que ainda consegue acompanhar a localização do que é importante para você em tempo real?

Sim, existe. E vem sendo cada vez mais utilizado por pessoas de todas as classes sociais e com diversas necessidades.

Estamos falando do rastreador veicular.

Vantagens do rastreador veicular

                As formas de utilização do rastreador veicular aumentam e com elas, crescem também a procura dessa ferramenta.

Apesar da popularização, nem todos conhecem todas as vantagens oferecidas por esse aparelho.

  • Baixo custo e fácil instalação: apesar de necessitar de um especialista, a instalação é bem mais simples que a de outros aparelhos.

O que também difere esse mecanismo de outros é o valor, que é o mesmo independente do modelo ou ano do veículo.               

Outra vantagem financeira é o valor de seguro menor para veículos que possuem rastreador. Essa ferramenta representa para as seguradoras uma redução no nível de risco e uma facilidade numa possível necessidade de recuperação do veículo.

  • Acompanhamento em tempo real: a principal função do rastreador é a de localizar o veículo em caso de roubos/furtos. Mas não se limita a isso. A ferramenta possibilita o rastreamento em tempo real das rotas e velocidades, que podem ser acompanhadas através da central ou do celular do proprietário, garantindo mais segurança para familiares e entregas.
  • Mecanismos de segurança: muitos modelos de rastreadores possuem a opção de inserir uma área de circulação do veículo, que quando é ultrapassada retorna um aviso para o celular cadastrado. Um alerta também pode ser gerado em casos de sequestros ou roubos, através do acionamento do botão de pânico.

Além das outras inúmeras vantagens, contar com um rastreador veicular significa maior segurança e tranquilidade, tanto para você e os seus familiares, quanto para os seus bens materiais.