Para quem está organizando uma viagem, certamente coisas como hospedagem, passagens aéreas, passeios já estão em todo o planejamento da viagem. Porém não podemos esquecer de colocar nesse orçamento, o seguro viagem. É um item essencial para quem deseja toda segurança e tranquilidade na hora de tirar aquelas tão desejadas férias.

E para quem está pensando em ir para terra da Estátua da Liberdade, saiba que o seguro viagem Estados Unidos, apesar de não ser obrigatório, é extremamente recomendado. Vamos explicar nesse post todas as vantagens da contratação desse serviço.

Seguro viagem Estados Unidos previne gastos

Toda viagem está sujeita à imprevisto. Você pode estar tranquilamente andando pelas ruas de Nova York, e de repente tropeçar e acabar quebrando um braço. Isso além de acabar com a sua viagem, pode acabar pesando bem mais no seu bolso do que imagina.

O seguro viagem Estados Unidos tem toda a cobertura de assistência médica, odontológica, além de cobertura para perda ou extravio de documentos e malas, ou seja, você está totalmente protegido contra imprevisto e não irá ter gastos surpresas em sua viagem.

Lembrando que o sistema de saúde dos Estados Unidos é um dos mais caros do mundo, e a contratação de um seguro viagem Estados Unidos custa em média apenas R$ 20,00.

Seguro viagem Estados Unidos para o seu perfil

Na hora de contratar o seguro viagem Estados Unidos, avalie bem como será sua viagem, pois existem diversos tipos de perfis de viagem. Por exemplo, para quem gosta de praticar esportes radicais, tem um plano com uma cobertura mais especifica para esse tipo de aventura. Ou caso você esteja grávida, há um seguro viagem Estados Unidos especialmente para esses casos.

Portanto, é importante saber quais tipos de coberturas são necessários na hora de realizar a contratação do seguro viagem.